sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Irmãos, tenho que contar um testemunho...

Fui atropelada semana passada (na quarta feira retrasada) por uma moto, mas só tive dois arranhões. Nao coloco a foto porque é muito nojento mostrar ferida!

Contar-lhes-ei a história:

Estava eu radiante e feliz andando ainda pelo campus da universidade e, quando estava começando a atravessar a rua, PUM! De repente, uma ruma de estudantes se aglomera e começa a brigar com o motociclista, porque ele estava a 70 km/h, numa via cheia de estudantes e, depois de se esquivar de vários, eu fui o alvo.
Na hora do acidente pensei que tinha me machucado sério, mas graças a Deus - e só a Ele mesmo - eu escapei viva e estou aqui para contar a história.
O interessante é que a moto bateu em mim e caiu, o que significa que eu preciso realmente emagrecer. Ou então meu Pai que está nos céus enviou um anjo que se colocou na minha frente e absorveu todo impacto, porque, 70km/h é rápido, né?
Bom, depois do susto, eu saí caminhando, liguei pra um amigo brazuca (o Juliano) e fomos pro médico, o qual disse que eu nao tinha nada de mais, só me passou um antinflamatório (novíssima regra ortográfica!) e ya está!

É isso, irmaos. Deus me protege sempre... Em qualquer lugar. Amém.

Um comentário:

Mara Dallenna disse...

Meooooo Deoooooss!
Graças a Deus que não foi nada sério! Oh céus!!
E as aulas gata, faz um post sobre a universidade!
Bjos!
;)