sábado, 19 de fevereiro de 2011

Seis meses :)

Hola, ¿que tal?

Hoje é 24 de fevereiro de 2011 e completo meus exatos 6 meses de intercâmbio no continente velho e 4 meses e dois dias sem atualizar esse blog (um hiatus considerável em termos bloguísticos).

Bom, mas o hiatus não é o importante aqui. O que interessa mesmo são os seis meses de vivência européia que completei hoje... Nossa! E como me dou conta que seis meses é pouco tempo. Sim, pouquíssimo tempo. Passou voando. Quase não vi. Um dia desses mesmo estava correndo em direção ao portão de embarque C 72 no aeroporto de Barcelona.

Esses 6 meses foram os mais loucos e mais maravilhosos meses da minha vida! Só pra vocês terem uma idéia, nesses últimos 6 meses eu: fiz minha primeira viagem internacional; mudei não só de país, mas de continente também; vim morar sozinha em uma cidade no sul da Espanha; conheci gente de muitas partes do mundo; fiz amigos originários muitas partes do mundo; fui atropelada por uma moto; fui passar meu melhor fim de semana da vida na Noruega; vi meu primeiro show internacional; fui ao show da minha banda preferida (que não foi o meu primeiro show internacional, só para esclarecer); vi neve pela primeira vez na minha vida; conheci 10 cidades e 4 países diferentes; passei por 13 aeroportos; fiz 16 viagens de avião, que somando todas dá em torno de 50 horas no ar; passei meu natal em Paris e ano novo em Roma; peguei -8º graus em Paris na noite mais fria da minha vida; em Veneza, comi o maior pedaço de pizza em toda minha existência; caminhei mais do que o que já tinha caminhado em toda minha vida; finalmente usei os três idiomas que aprendi para me comunicar com as pessoas (nem sei mais que idioma eu falo); deixei Granada para morar um mês em Lyon; tirei em torno de 3400 fotos e, finalmente, fiz 5 postagens para esse blog!

Claro que aconteceram muito mais coisas incríveis que agora eu não lembro. Com certeza vou lembrar de muitas outras depois que publicar esse post.

Bom, me resta agora agradecer a Deus pelos acontecimentos incríveis e também pelos ordinários que ocorreram durante esses seis meses. Agradeço também pelas pessoas que fizeram/fazem/e ainda vão fazer para da minha vida no período em que eu vivi/estiver vivendo aqui. E também preciso dizer que sinto falta da minha família, meus amigos, meu país, minha cidade e até da minha cama.

Well, como quase todos já sabem, a minha bolsa foi renovada por mais 4 meses e, dependendo do calendário da Universidade de Granada e do que Deus quiser, ficarei aqui até o meados de julho. Até lá dá pra fazer pelo menos mais dois posts nese blog.... hahahaha! Não, gente, tô brincando. Eu estava pensando em, daqui pra frente, fazer os posts em forma de vídeo, assim dá pra eu mostrar mais coisas, poupar tempo e ainda por em prática o que estou aprendendo na faculdade, afinal, eu estou estudando comunicação audiovisual, ou não estou?

Me digam o que vocês acham sobre a idéia dos vídeos, ok?

Beijos e até o próximo post!

OBS: Para quem está lendo pelo email e quer fazer um comentário é só clicar aqui e bum!, faça seu comment!

5 comentários:

Mara Dallenna disse...

Eita, pensei que tinha esquecido daqui!!
Fico feliz com a sua felicidade aí!Sei que está aproveitando muuuuito esta oportunidade!

A idéia de fazer os vídeos eu acho luxo total! Apoiadíssimaa!!
E já estou ansiosa pra ver.
Bjokinhas!
;)

cleonice disse...

ótima ideia!!! vc vai andar mais ocupada ainda estes meses, renderia seu tempo. Te amo.

cleonice disse...

ótima ideia!!! vc vai andar mais ocupada ainda estes meses, renderia seu tempo. Te amo.

Lanna Lorenna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lanna Lorenna disse...

Finalmente alguma agitação por aki ...+ por favor poste mesmo!